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Inteligência de mercado

Que jornada, não é? Se estivermos certos, e você realmente é um profissional especial, que quer evoluir de uma maneira única, guiando a sua empresa ao sucesso, então você nem chegou perto de se cansar com essa leitura. Pelo contrário, agora provavelmente está sentindo uma crescente excitação para começar a colocar em prática todo esse trabalho que estamos propondo o mais rápido possível. Vamos te contar uma coisa: a sensação de ver os resultados começando a acontecer é única e recompensadora.

Você está pronto para esse desafio? Nós acreditamos que sim, sem dúvidas!

Vamos recapitular o que conversamos até agora, e se você não leu sobre nossas soluções desde o início, recomendamos que você volte e comece do começo, porque tudo está conectado e você vai conseguir o sucesso que merece apenas passando por todos os passos necessários!

Antes de explicar sobre a inteligência de mercado, nós já te mostramos como e porque você deve pensar na sua marca e no que ela comunica, como você pode atrair os leads para sua empresa e como fazer para convertê-los em clientes fiéis e satisfeitos.

Hoje, depois de tudo o que conversamos, você sabe que, para que sua empresa, levada por você, alcance a melhor performance, sendo tudo o que pode ser dentro do seu mercado de atuação, é preciso muito mais do que divulgar alguns simples posts na internet, ter um site e atrair leads. Você já entendeu que isso não chega nem perto de ser suficiente para conseguir o que você quer.

Bem, temos que ir muito além de uma simples divulgação de produtos. Precisamos desenvolver muito mais do que um site, posts em redes sociais ou um logo.

inteligência de mercado

Nosso compromisso com você e com resultados engloba toda a visão do seu mercado e quais as melhores ações para aumentar as vendas e trazer clientes para o seu sucesso e crescimento. Toda a estratégia de ações é baseada em planejamento e dados.

Você sabe o que isso quer dizer? Não são só nossas soluções que estão conectadas aqui. Tudo está. Nós já te contamos sobre como a sua equipe de vendas e o marketing estão ligados, certo? Bem, agora vamos deixar muito claro como tudo afeta sua empresa. Seus concorrentes, seus clientes, seus possíveis clientes, pessoas que não compram mais de você, enfim, tudo isso são dados que você pode usar para seu benefício!

É muita coisa, não é?

geração de leads

“Você um dia imaginou que uma agência apenas era responsável por desenvolver um site e algumas “artes” para facebook, estamos corretos? Não a Daksa. ”

Toda essa visão global de como sua empresa vai ser um marco no mercado precisa de uma agência que saiba como analisar tudo isso, e principalmente, como te mostrar isso para que você use a seu favor.

Você deve estar franzindo as sobrancelhas, talvez ajeitando os óculos, se perguntando como você vai lidar com tantos dados. Seus concorrentes são muitos, a internet é imensa, e as pessoas que você vai atingir são inúmeras. Calma. Temos tudo o que você precisa.

Você é inestimável quando sua estratégia é infalível

Nós conversamos bastante sobre dados e métricas. Mas é claro que você vai contar com tecnologia para lidar com esses dados de maneira eficaz. A jornada do seu cliente vai ser monitorada e você poderá coletar e analisar o Big Data gerado através de softwares de BI (Business Inteligence). Parece bom? Você não faz ideia do quanto! Você irá tomar decisões estratégicas, uma vez que teremos ciência de onde seus visitantes se originam, quais os melhores horários para comunicação e diversas informações que beneficiarão todo o seu trabalho. Seja preventivo! Quando se aplica o BI até mesmo seus custos são reduzidos, pois suas ações serão decididas cuidadosamente e você não perderá tempo com campanhas que não funcionam. Com BI você obtém com praticidade informações completas e inestimáveis.

Vencedores conduzem ao sucesso todos a sua volta

Vamos lá, agora é hora de pegar um pouco mais pesado. Nessa altura de nosso trabalho você está pronto para ir além das métricas comuns. Vamos partir para verificar no que essas métricas estão resultando, com KPIs. Vamos te mostrar como utilizar os Indicadores-Chave de desempenho vai tornar possível que você meça com mais precisão os resultados da sua estratégia. E lembre-se: tudo está ligado. Nós podemos te orientar como você deve comunicar a todos os envolvidos com a empresa como está essa evolução das metas traçadas. Todos devem estar sempre cientes, atentos e prontos. Isso será natural: você está crescendo, sua empresa também, e assim, todos os colaboradores e envolvidos irão crescer juntos, tornando-se profissionais melhores e mais exigentes, graças a você.

Valorize as coisas certas para se tornar a escolha certa

Você provavelmente também está preocupado com seu orçamento, não é? E você deve, mesmo! Então se prepare, pois iremos te ajudar com isso também, fazendo o acompanhamento dos resultados de seus investimentos nessas ações. Você já deve ter ouvido falar de ROI, ou Retorno sobre Investimento. É claro que sabemos que você e sua empresa não podem arcar com riscos financeiros, investindo em coisas que podem ou não dar certo. Calculando o ROI você saberá qual foi o gasto para obter seus resultados, acompanhando o que deve ser continuado ou o que deve ser descartado.

Quando você tem conhecimento você inova, quando você inova, você cativa

Agora é hora de pesquisa! Para você se dar bem em tudo isso que estamos propondo, você precisará saber como seus concorrentes estão agindo. Como você sairá na frente? É preciso analisar o que está acontecendo no mercado que você está inserido para, assim, se destacar, ser inovador. Com essa análise, você terá ciência também das falhas mais comuns desses concorrentes, ou seja, no fator que você pode agir para atrair os clientes que não estão satisfeitos com ninguém. Vamos apontar tudo isso para você não cair nos mesmos erros do seu setor e ser a empresa e o profissional que todos desejam encontrar.

Sonhos podem pertencer ao futuro, mas METAS são para o agora

Depois de tudo isso que te mostramos, podemos te garantir uma coisa: Você agirá assertivamente, em todas as decisões que tomar e ações que realizar. Agora você pode chegar onde quiser, traçando as melhores e mais eficientes estratégias. Vamos te apresentar a melhor maneira de trabalhar com o pensamento Growth Hacking, experimentando quais as práticas que podem funcionar como gatilhos certeiros e fazer você alavancar de vez o seu futuro e o do seu negócio.

Se você chegou ao final de nossas soluções, sabemos que sim, você está muito mais do que animado, está pronto para começar a agir agora e transformar-se no melhor profissional de sua área, e levar a sua empresa ao topo, como uma referência no mercado, como uma empresa que conseguiu dar soluções, respostas, tudo o que seus clientes querem, e é lembrada a cada som, cor, ou frase que remeta a ela.

Agora a sua empresa será muito mais que uma prestadora de serviços, ela entregará sonhos. E você será o grande responsável por tornar isso realidade. Com a Daksa.

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