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Lidere sua empresa até o sucesso

definindo as melhores ações

Governança de leads

Muito bem, como está o seu fôlego? Pronto para mais?

Se você já tem uma base de leads, talvez tenha vindo diretamente para essa solução, mas agora temos um pedido importante: Leia sobre nossa Terapia de Marca e Geração de Leads 2.0. Assim você irá entender como a Governança de Leads terá resultados se aliada a todas as nossas estratégias!

Nesse momento, você já agiu para definir sua identidade e trouxe os seus leads ideais para perto. Então, muita atenção nessa hora: Algo extremamente comum que pode acontecer é você acreditar que conseguir leads é o suficiente para o seu negócio obter sucesso.

“Então, muita atenção nessa hora: Algo extremamente comum que pode acontecer é você acreditar que conseguir leads é o suficiente para o seu negócio obter sucesso. Grande erro!
E nós vamos te dizer o porquê. ”

Nós já comentamos na solução anterior, a Geração de Leads, como vamos acompanhar os seus leads pelo funil de vendas, lembra? Na Governança de Leads, isso vai além. Mas por que você precisa disso? É necessário um trabalho dedicado de follow up e nutrição adequada para levar seu público na direção certa, ou seja, levá-los por um caminho específico até que se tornem seus clientes. E além disso, é um cuidado essencial que deve ser aplicado aos que já forem seus clientes, para que permaneçam com você, e satisfeitos.

Tudo bem, você entendeu que é importante, mas qual o motivo? Por que acompanhar o que seus leads fazem e querem vai fazer diferença? Bem, você já sabe o perfil de sua persona. Porém, elas estarão em momentos diferentes. Algumas acabaram de entrar em contato com você, outras já conhecem sua empresa, mas ainda não são fecharam nenhuma compra, e outras já são seus clientes. Ou seja, elas possuem necessidades diferentes, é será seu trabalho suprir isso.

Você já passou pela experiência desagradável de ser invadido por e-mails de empresas que você nem conhece, com assuntos aleatórios? Ou receber o contato de um vendedor de um lugar que você já é cliente, mas que, mesmo assim, pede todos os seus dados novamente, de forma cansativa, como se você nunca tivesse tido um relacionamento com aquela marca? Seja sincero: isso é desanimador e desperta a vontade de nunca mais fazer uma compra nesse local que é visivelmente desorganizado e nem se importa com seus clientes.

“Nós vamos fazer de você um mago da comunicação com seus leads. Você será capaz de saber exatamente quem está acessando seu conteúdo e o que ele está procurando, e dessa forma, você poderá oferecer o que ele procura, sem errar. ”

governança de leads

Mais que um atendimento, você fornecerá uma solução para um problema que está acontecendo agora, e isso é algo valioso demais!

Quando você domina a governança dos seus leads, você também domina como eles irão se sentir no contato com sua empresa, logo, garante que eles se sintam satisfeitos e felizes.

E é isso que garante o seu sucesso. Pessoas satisfeitas indicam o que e quem as agradam mais para as outras pessoas. De nada adianta você trabalhar a sua imagem visual e atrair leads se eles não gostarem da experiência que tiverem com você.

Acredite, negligenciar essa etapa fará com que todo o seu trabalho de geração de leads seja perdido, e nós não vamos deixar isso acontecer!

Mas não se preocupe. Vamos cuidar disso para você. Continue com a gente para entender melhor como podemos ajudar.

A estratégia certa para você é a solução ideal para seu público

Uma coisa que talvez você nunca tenha parado para pensar é que você deve deixar o trabalho de marketing e o da sua equipe de vendas alinhados, em uma parceria. Se você fizer isso vai conseguir agir no timing certo, como explicamos acima. É por isso que vamos orientar você e sua equipe, aplicando o Smarketing e o CRM. Imagine sua equipe de marketing tendo acesso aos clientes que estão prontos para fecharem uma compra e repassando essas informações aos responsáveis pelas vendas. Se coloque no lugar do possível cliente. Você estará em sua casa pensando que talvez possa decidir pela compra, mas com certa dúvida se vale a pena. Até que um representante da empresa que vinha pesquisando entra em contato e tira todos os seus receios. Até parece mágica, certo? Mas não é. Isso é a Governança de Leads da Daksa. É marketing feito com estratégia.

Nós estamos aqui por você para você estar disponível para seu negócio

Nós sabemos que sua rotina não é das mais fáceis. Às vezes vai ser difícil você conseguir pensar em tudo e se ater a detalhes. Por isso, nessa hora você pode contar com a gente. Nós não vamos deixar que você se abata ou se acomode, de jeito nenhum. Vamos te oferecer opções, ideias, aplicar CRO em seu site e redes sociais, testes A/B para averiguar as respostas aos seus conteúdos, sugerir otimizações em suas landing pages, talvez aplicar ações de remarketing, se for necessário, enfim, sempre teremos estratégias pensadas exatamente para você e seu caso. A nossa função é orientar e tornar as coisas mais práticas e, principalmente, eficientes, para você e seu trabalho.

Aquele que é o melhor no que faz nunca é pego de surpresa

Ok, parece bom demais para ser verdade, não é? Na verdade, não! Não é bom demais, é o seu melhor. Nada do que propomos pode e será feito baseado em intuição. Se você está aqui, já deve ter lido a respeito de métricas. Tudo o que seus leads fazem geram dados, que devem ser analisados com tecnologia e olhos atentos e ágeis, para que possam reportar a você tudo isso. Você será parceiro de um time multidisciplinar que domina Google Analytics, RD Station e CRM para medir os resultados de toda ação com precisão para sua empresa. Dessa forma, você vai parar de reagir às situações, e vai saber de tudo o que precisa para agir antes e sair na frente da melhor forma.

O seu valor é reconhecido quando você é essencial

Certo, nós falamos bastante sobre acompanhar os dados dos seus leads e transformá-los em clientes. Mas você não pode esquecer nunca dos clientes que conquistou! Você deve continuar nutrindo esse relacionamento e nós podemos te dizer a hora certa para isso, o que ele gostará de receber, e por qual meio. Se ele prefere e-mails, uma ligação, um link para um post ou para um vídeo. Seu cliente é seu bem mais valioso, e você deve tratá-lo de acordo. Depois de trabalhar conosco, você também será algo extremamente valioso na vida de todos os seus clientes.

Se você não tem dúvidas sobre as melhores ações, não haverá dúvidas de que você é o melhor no que faz

Sabe como você vai saber que suas ações estão agradando? Nós sabemos. Analisando o CTR (taxa de cliques) poderemos reportar a você o desempenho de postagens em redes sociais, os cliques em anúncios em mídias pagas, nas landing pages acessadas e a taxa de e-mails abertos. Vamos comparar os números de cliques com as visualizações de usuários, deixando claro quais as ações que obtiveram a melhor performance. Você não terá a menor dúvida do que é melhor ser feito e será visto como o profissional que todos devem procurar na sua área de atuação. E você não merece nada menos que isso.

O que está achando até agora? Viu como tudo está interligado e detalhado para que você realize os seus mais caros objetivos? Nós estamos te presenteando com todas as soluções para o que você está passando agora; não há mais desculpas para não agir!

Vamos te dar um tempinho para buscar um café. Pronto? Agora pode se ajeitar na cadeira para apreciar nossa
última etapa!

Governe o seu negócio
com nossas orientações

Entre em contato para saber como manter os seus clientes as pessoas que mais confiam e procuram por você.