se essa é a sua

situação atual:

Sua empresa já é experiente e tem seu lugar no mercado. Mas o cenário muda constantemente e você não pode ficar para trás.

Atualizar a sua imagem e o modo de se comunicar para acompanhar esse mercado mutável e mostrar sua evolução pode ser um desafio.

Você não quer se contentar com amadorismo e tem receio de que as mudanças adotadas sejam um tiro no pé. Afinal, como se manter atualizado enquanto demonstra toda a sua experiência?

A ROTA QUE VOCÊ
PRECISA SEGUIR É:

Se você quer avançar, é preciso saber onde você está e aonde quer chegar. Se quer explorar todo o seu potencial, precisa entender quem você é.

E se você quer ser visto, reconhecido e procurado, precisa expressar tudo isso em cada detalhe da sua comunicação.

Mais do que isso, essa comunicação precisa ser entendida e sentida pelo seu público.

imagem-branding
como
  é feito?

como isso é
feito com a daksa?

Levaremos você até a realização desse objetivo em uma jornada de 9 passos:
Diagnóstico mercadológico

Diagnóstico mercadológico

• Analisamos o seu cenário, onde sua empresa se encontra no mercado, a concorrência, e o perfil do seu público, para assim definirmos as mudanças necessárias, levando em conta o seu tipo de negócio e a personalidade da empresa.

Posicionamento Ideal

Posicionamento Ideal

• Junto a você, definimos o lugar certo em que sua empresa quer chegar e como deve se posicionar no mercado para isso.

Pilares da Marca

Pilares da Marca

• Auxiliamos você na definição dos Pilares da Marca, ou seja, os valores e ideais mais importantes na cultura da empresa e que devem ser expressos em sua comunicação e ações.

Golden Circle

Golden Circle

• Aplicando o conceito Golden Circle, definimos com clareza os verdadeiros propósitos da sua empresa ou projeto.

Arquétipos

Arquétipos

• A definição de arquétipo da empresa é o diferencial que vai nortear todos os planejamentos, projetos, comunicação e até mesmo gestão da sua empresa. É a descoberta da verdadeira essência e personalidade do seu negócio.

Brand Voice

Brand Voice

• Após descobrir quem é, qual seu posicionamento, seu propósito e valores, é hora de entender como se comunicar e expressar de uma forma relacionada a tudo isso, com exatidão, para não cair em contradição com seu público.

Criação do Logotipo

Criação do Logotipo

• Seu logotipo precisa contar com beleza, criatividade e, acima de tudo, com uma mensagem perfeitamente alinhada com as descobertas dos passos anteriores.

Orientações de registro de marca

Orientações de registro de marca

• Garanta que sua marca seja oficialmente sua, devidamente registrada e dentro das normas.

Papelaria corporativa e outras aplicações

Papelaria corporativa e outras aplicações

• Por fim, adaptamos e aplicamos tudo o que foi definido em seus materiais, como papelaria corporativa, assinaturas de e-mail, uniformes, e o que mais for necessário!

Uma comunicação padronizada, alinhada com seus verdadeiros propósitos, demonstra toda a sua eficiência.

É hora de mostrar a que veio: fale com a gente!

prepare-se para mergulhar nas melhores

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