Recarregue sua mente no nosso blog

A Daksa está sempre inovando e reciclando ideias!
Venha conferir os conteúdos que preparamos para você ir cada vez mais longe.

Permanecer focado é um desafio, mas pode ser vencido! Listamos 8 maneiras infalíveis de se manter concentrado no trabalho extraindo ao máximo seus potenciais. Vamos lá?

13 de Julho de 2018

//Inbound Marketing

Você já ouviu falar nos termos “B2B” e “B2C”? Há estratégias de marketing e relacionamento específicas para cada um destes setores, e a sua empresa precisa ficar atenta para dar o foco certo aos esforços da área de marketing para evitar contratempos e prejuízos.

06 de Julho de 2018

//Marketing Digital

O marketing digital está sempre avançando para atingir o público certo e ajudar empresas a alavancarem seus negócios e conquistarem novos clientes. Dentre as plataformas com foco em anúncios digitais estão o Google Adwords e o Facebook Ads. Assim, elaboramos este artigo para que você conheça as vantagens de cada um e possa escolher qual a plataforma que melhor atende às suas necessidades.

02 de Julho de 2018

//Marketing Digital

Você pensou em todos os detalhes da sua estratégia de marketing e agora está analisando os resultados na sua ferramenta preferida. Nesse momento, você percebe que existem visitantes que se interessaram em anúncios de certos produtos, mas desistiram da compra nos últimos passos. Como resolver isso? Existe um truque bem simples para resolver essa questão. Se você deseja conhecer esse segredo agora, continue lendo este artigo!

29 de Junho de 2018

//Marketing Digital

O primeiro segredo para conquistar e fidelizar clientes é conhecer com quem você se relaciona e para quem está oferecendo os seus produtos e serviços. Para acertar nos tons, tipos e canais de anúncios, é preciso conhecer o seu público. Neste artigo, você aprenderá como utilizar a poderosa ferramenta Web Analytics para extrair os melhores resultados de seus planejamentos!

25 de Junho de 2018

//Sites

Quando a ideia de ouvir música gratuitamente pela internet surgiu, ela aterrorizava artistas e grandes gravadoras. Mas hoje, com serviços de streaming como o Spotify, todos que preferem ouvir música com segurança e praticidade tendem a escolher essa opção.

22 de Junho de 2018

//Inbound Marketing

Uma boa comunicação com o cliente é o ponto chave para o sucesso. Com o mundo digital, a comunicação ficou cada vez mais fácil, constante, mas não significa que a qualidade tenha melhorado. Com a correria do dia-a-dia, se não houver planejamento, o ano vai passar e você não fez nada para reter ou captar novos clientes e nem realizou ações de marketing para divulgar produto e marca.

30 de Maio de 2018

//Inbound Marketing

Assim como tudo na vida, o marketing de conteúdo apresenta desafios que precisam ser vencidos, visando a sua plena eficácia para com os mercados. A seguir, apontamos 3 deles. Vamos conferir? 

28 de Maio de 2018

//Marketing Acadêmico

Chegar até clientes em potencial: sabemos que esse é um grande desafio para pequenas e médias empresas. Há um tempo, ao pensar em tornar a sua marca conhecida, você provavelmente pensaria em banners e folhetos. Não que essa estratégia hoje seja inviável ou tenha entrado em completo desuso, mas as alternativas proporcionadas pelo Marketing Digital são muito mais eficazes e podem te surpreender positivamente.

24 de Maio de 2018

//Marketing Digital

Fique conosco e confira a seguir quais são os princípios da era digital e como eles passam a exigir empresas inteligentes, ligadas com o que há de mais atual no mundo da web.

21 de Maio de 2018

//Marketing Acadêmico

Layouts confusos e poluídos com pop-ups e sons indesejáveis, informações confusas, escolhas erradas de fontes e cores e excesso de anúncios são apenas alguns dos pontos que prejudicam a UX. Neste artigo, você irá saber conhecer mais sobre este conceito essencial para o sucesso do seu site e marketing digital e a sua importância.

18 de Maio de 2018

//UI/UX

Até chegar ao momento de efetivar uma compra, o consumidor passa por várias etapas, que começam na sua própria mente e se estendem para o mundo físico, quando a pessoa começa a pesquisar e comparar as suas possibilidades até tomar uma decisão. O grande esforço que as marcas fazem para mostrar que o seu produto ou serviço é diferenciado e mais vantajoso tem como objetivo justamente ganhar essa batalha, que se inicia na cabeça do consumidor e reflete diretamente nas vendas.

18 de Maio de 2018

//Marketing Digital

Toda empresa busca crescer no mercado e, para isso, são aplicadas, diariamente, diversas estratégias. Atualmente, o que não falta são recursos; informações, ferramentas e novas tecnologias surgem a todo instante para te auxiliar nessa tarefa. Mas você conhece as ferramentas à sua disposição e sabe como utilizá-las corretamente? Se você já estudou estratégias de marketing digital, start-ups ou empreendedorismo, em algum momento deve ter ouvido falar sobre Growth Hacking.     

11 de Maio de 2018

//Marketing Digital

Para quem quer ter visibilidade na internet a palavra de ordem é “engajamento”. O engajamento acontece de várias formas. Pode ser um clique no link, comentários em posts de blogs, comentários e reações em redes sociais, compartilhamentos, etc.

08 de Maio de 2018

//Marketing Digital

Quando se fala em estratégias de marketing, é normal que muitas pessoas associem o assunto ao mercado B2C. Por isso, fugindo do lugar comum, vamos falar sobre as práticas mais eficientes para quem está no meio B2B, ou seja, Business to Business.

02 de Maio de 2018

//Marketing Digital

O marketing é uma das maiores vítimas dos “entendedores” que não entendem nada, ou ainda de proprietários que, sem o conhecimento técnico necessário, usam estratégias frustradas no marketing de suas companhias.  Quem decide fazer marketing digital por “intuição” quase sempre falha. Neste texto, iremos explicar por que e como fazer da maneira correta!

27 de Abril de 2018

//Marketing Digital

A definição de personas é muito importante para qualquer empresa que dá verdadeiro valor a seu processo de vendas e do planejamento de marketing. Entretanto, é comum também que companhias cometam sérios erros na hora de estabelecer quais são as personas de seus produtos e serviços. Veja algumas destas falhas neste texto que preparamos especialmente para você. Confira!

24 de Abril de 2018

//Marketing Digital

O processo de decisão acontece com base naquilo que o cérebro foi previamente orientado a fazer. É por isso que esses gatilhos são essenciais em estratégias de marketing e processo de vendas.

20 de Abril de 2018

//Marketing Digital

Em tempos de smartphones, tablets e computadores de todos os formatos e tamanhos, a vida online não se distingue mais da vida offline. E se existem pessoas que habitam na internet, consequentemente devem existir empresas que trafegam pelo mesmo meio. Ter um site é o passo inicial para quem quer executar campanhas de marketing digital.

17 de Abril de 2018

//Sites

A nossa relação com a internet mudou muito na última década. É por isso que o consumo também mudou e com ele, a forma de se fazer marketing. O marketing digital se tornou essencial para todas as empresas e ajuda inclusive pequenos negócios, que também conseguem ter seu espaço nos anúncios online. Por esse e outros motivos que a mídia paga cresce a cada dia!

11 de Abril de 2018

//Marketing Digital

Como estas empresas e produtores podem fazer uso do marketing digital para desenvolver seus negócios? A seguir, listamos as principais ações que irão auxiliar no agronegócio e fazer toda a diferença. Confira!

04 de Abril de 2018

//Marketing Digital

Sua empresa não precisa ser grande para trilhar uma inovação digital! Pelo contrário, empresas menores possuem uma vantagem na hora dessa transformação, já que, como possui menos processos, você pode obter um sucesso com simples passos. Inovação digital: lugar onde pequenas empresas se transformam em grandes negócios

28 de Março de 2018

//Marketing Digital

Já faz algum tempo que as empresas vêm sentindo o impacto das transformações tecnológicas oriundas da era do conhecimento e da globalização. Mudanças em seus processos e a forma de como realizam seus negócios tem se tornado necessárias para que as organizações não se tornem obsoletas. Mas, o que é transformação digital?

26 de Março de 2018

//Marketing Digital

Atualmente, umas das principais estratégias de SEO é o Featured Snippet, também conhecidos como “a posição zero do Google”. Através de algumas técnicas, é possível otimizar suas publicações no almejado zero do buscador. 

23 de Março de 2018

//Marketing Digital

Inbound Marketing está se tornando uma das estratégias de sucesso mais usadas em grandes empresas. Esses cases de ações que renderam muitos resultados positivos acabam fazendo com que muitas pessoas pensem que esse tipo de estratégia é muito cara ou complexa para pequenos e médios negócios; porém, não é bem assim.

21 de Março de 2018

//Inbound Marketing

Para quem possui um negócio, a Transformação Digital se faz necessária, principalmente em relação às vantagens que a sua implantação proporciona a empresa.  Neste artigo, trazemos os primeiros passos que irão auxiliá-lo no início do processo de transformação digital do seu negócio. Confira! 

19 de Março de 2018

//Marketing Digital

Segundo consultorias especializadas, mais de 80% dos consumidores atuais utilizam a internet para pesquisar produtos. E os brasileiros acessam as redes sociais por volta de 60% mais as redes sociais do que o resto do mundo, sendo o Facebook a rede predileta no país. 

16 de Março de 2018

//Marketing Acadêmico

O digital transformou as nossas vidas de forma definitiva. Não há mais como imaginar um cotidiano sem as ferramentas tecnológicas resultantes dessas mudanças - menos ainda uma indústria ou empresa que não usufrua dessa evolução. Logo, o termo transformação digital não é um desconhecido. Entretanto, o que ele realmente significa? Quais são seus benefícios? E consequências?

14 de Março de 2018

//Marketing Digital

Ao contrário do que muitos acreditam, deixar seu site bem posicionado nos sistemas de busca como o Google não requer grandes complicações. Na verdade, não tem mistério. O trabalho baseia-se na otimização do site/blog. Existe uma série de ações simples que devem ser feitas para garantir a primeira página dos buscadores. Quer saber como melhorar o seu posicionamento no Google? Confira nossas dicas!

12 de Março de 2018

//Marketing Digital

Segmentar o mercado significa pegar todas as pessoas deste mercado e dividi-las em grupos com características semelhantes, a fim de adotar estratégias específicas para estes segmentos. Entenda porque a segmentação de mercado é fundamental!

09 de Março de 2018

//Marketing Acadêmico

Você sabe o que é uma jornada de compra e o que deve ser levado em consideração para fazer uma? Não? Então não deixe de ler este texto até o final.

08 de Março de 2018

//Marketing Acadêmico

Mais do que conquistar novos clientes, é muito importante também investir na fidelização dos clientes que já estão em sua base de consumidores. Se possível, vender sempre e vender mais. O marketing de relacionamento ajuda a companhia a ter uma performance melhor nesta difícil missão.

07 de Março de 2018

//Marketing Digital

Muitas empresas focam seus esforços, tempo e investimentos na parte operacional do negócio, como contratação de funcionários, setor financeiro, volume de produção, entre outros, e se esquecem de que as estratégias de marketing atuam como uma ponte entre a marca e o consumidor, um meio eficaz de chegar ao cliente. Veja como alguns dos erros mais comuns cometidos pelas empresas na estratégia de marketing!

05 de Março de 2018

//Marketing Digital

O marketing de vendas tem como objetivo estabelecer estratégias de vendas para os produtos e serviços de uma empresa e é uma ferramenta importante para o sucesso de uma marca. Abaixo você confere 7 dicas de marketing de vendas para aplicar no seu negócio. Confira!

01 de Março de 2018

//Marketing Digital

Cada vez mais empresas têm percebido a importância do Marketing para fazer bons negócios e apostando nessa área como uma forma de vender mais. Para as companhias, já não basta mais apenas vender um produto ou serviço barato, mas sim, fazer ser vista e conhecida e cultivar um bom relacionamento com os clientes. Neste contexto, conhecer as estratégias mais eficientes de marketing é muito importante para o seu empreendimento. Venha saber como vender mais com a ajuda do marketing!

27 de Fevereiro de 2018

//Marketing Digital

Hoje em dia todas as empresas que se consideram sérias e têm alguma pretensão de crescer, abocanhando mais mercado, precisam investir em comunicação e marketing. São duas funções de uma companhia que podem trabalhar em conjunto para assegurar mais resultados, com uma importância estratégica que não pode, em hipótese alguma, ser desconsiderada. Entretanto, para dar mais certo ainda, é muito importante que estas duas ferramentas de sua empresa trabalhem em harmonia, com engrenagens unidas e bem lubrificadas. Vamos dar algumas dicas de como gerenciar de forma adequada a integração entre comunicação e marketing.

20 de Fevereiro de 2018

//Marketing Digital

Uma embalagem bem desenhada e projetada é capaz de criar um forte impacto nas vendas, já um invólucro malfeito afasta o consumidor e pode decretar o fracasso de um produto.

12 de Fevereiro de 2018

//Marketing Digital

Um dos segmentos do marketing digital que mais gera debates ultimamente é o Inbound Marketing. Apesar de apresentar excelentes resultados para quem investe nele, o Inbound ainda não é conhecido como deveria. Muitas pessoas até sabem do que se trata, mas não conseguem “ligar” o nome ao conceito. E, para elas, tudo fica mais confuso quando opõem o Inbound ao Outbound Marketing. Nesse artigo iremos caracterizar esses dois segmentos do marketing digital e mostrar como aplicar o Inbound.

06 de Fevereiro de 2018

//Inbound Marketing

Você sabe o que é persona? Sabe como este conceito pode ajudar no planejamento de marketing do seu negócio? Definir uma persona é um passo muito importante para qualquer estratégia e campanha de marketing. Fizemos um texto para explicar o que é uma persona e como a sua empresa pode definir a persona ideal para o negócio. Confira!

02 de Fevereiro de 2018

//Marketing Digital

A comunicação por meio do design é uma estratégia que funciona muito bem para atrair determinado público aos produtos e serviços de uma organização. Dessa forma, quando se deseja transformar as pessoas que acessam as mídias sociais da empresa em clientes, umas das estratégias é utilizar o design de interface.

27 de Janeiro de 2018

//Sites

Muita gente ainda acredita que vender é uma tarefa fácil, que não envolve grandes conhecimentos ou saberes específicos. Esta é uma razão pela qual estas mesmas pessoas certamente não vendem tão bem em seus websites. Vender não é exatamente uma arte, mas é um árduo trabalho de convencimento, persuasão e de oferecimento de um produto ou serviço a um consumidor que precisa enxergar valor agregado naquilo que está adquirindo, utilizando seu dinheiro, um recurso escasso.

24 de Janeiro de 2018

//Sites

Há alguns anos atrás as empresas não se preocupavam muito ou não entendiam a importância do marketing para seu negócio. Quando aparecia uma dificuldade financeira e precisava reduzir os gastos, o primeiro setor que era cortado era o de Marketing e Comunicação. Porém, nos dias de hoje a grande maioria das empresas sabe o quanto é importante ter uma área de Comunicação e Marketing em seu negócio, seja com um time dentro da própria empresa ou contratando uma agência terceira. Ou até mesmo com os dois. Sim, você pode trabalhar com os dois de forma que um complemente o outro.

22 de Janeiro de 2018

//Inbound Marketing

Você sabe o que são Gatilhos Mentais? Estas são técnicas bastante sutis de convencimento e persuasão que usam frases e argumentos especialmente designados para ativar áreas do cérebro que incentivam a interação e a adesão a algo. Se estamos falando de vendas, os gatilhos mentais são utilizados diariamente por diversos agentes para promover mais vendas e deixar os consumidores mais propensos a fechar uma compra.

20 de Janeiro de 2018

//Inbound Marketing

Atualmente se tornou cada vez mais fácil e dinâmico ter um site. Antes o processo que era delegado apenas algumas empresas e ‘aventureiros’, que buscavam colocar sua marca ou nome na internet, hoje já é realidade para uma infinidade de pessoas. Contudo, não basta ter apenas um site, é necessário ver cada característica e, entre as principais, está a forma de escolher a hospedagem correta para a sua página na web. Por isso, confira dicas para entender a importância de fazer esse processo da melhor forma possível.

19 de Janeiro de 2018

//Sites

O trabalho de identificar as causas do abandono do site por parte do visitante pode ser difícil, mas é preciso ser feito. Se você sabe o que está espantando as pessoas do seu site, saberá como resolver o problema. Existem um número pequeno de causas que explicam a maior parte da desistência dos usuários. Nesse artigo falaremos delas. Conheça os 4 maiores motivos que fazem eles abandonarem seu site.

18 de Janeiro de 2018

//Sites

Saber quais as tendências que podem ser decisivas para atingir o êxito do seu negócio é importante. Os profissionais que trabalham com marketing, principalmente, precisam tomar certas decisões para se destacar na companhia, além de realizar mudanças significativas.  No atual mercado em que vivemos, o marketing é a alma do negócio, e a cada ano ele vem inovando. Ou seja, aquilo que era tendência no ano passado, hoje já não é mais.  Neste artigo, nós listamos as principais tendências de marketing para 2018 e explicamos por que elas são determinantes para a estratégia do seu negócio. 

17 de Janeiro de 2018

//Marketing Acadêmico

Hoje existe uma competitividade acirrada dentro do mercado, fato esse que atinge todos os seus segmentos. Para ter sucesso na venda de produtos, é preciso investir em estratégias, conseguindo transformar leads em prospects. Nesse sentido, a ideia é fazer com que as pessoas que tenham um contato maior com a empresa se tornem clientes.

08 de Janeiro de 2018

//Marketing Acadêmico

A palavra “mindset” significa “configuração da mente” ou “mentalidade”. São as crenças que temos a respeito de nós, principalmente no que se refere à capacidade de conquistar o que desejamos. Isso é importante porque influencia diretamente no resultado final – se alguém não acredita que vai conseguir, na melhor das hipóteses, não vai colocar todo o seu empenho na empreitada; essa pessoa também pode ser paralisada por pensamentos autossabotadores.

03 de Janeiro de 2018

//Marketing Acadêmico

Os custos para a criação de um site podem variar bastante. O valor vai depender do tipo do site que você ou sua empresa precisa. Vários são os fatores que alteram o valor da construção de um site – por exemplo, é um site apenas informativo? É um site para venda de produtos? Tem vídeos? Tem carrinho de compra? Vai ter pagamento online? Como será o layout? Todos esses fatores são variáveis, porém existem outros itens que são fundamentais para a criação de qualquer site. São eles: domínio, hospedagem e desenvolvimento.

08 de Dezembro de 2017

//Marketing Digital

Você sabe o que é remarketing ou retargeting? Esta ferramenta tem se mostrado como uma das mais eficazes no Marketing Digital para fortalecer o branding de sua empresa, ou até mesmo para a geração de novas vendas. Se você se interessou e quer conhecer um pouco mais sobre este instrumento extremamente útil, chegou ao artigo certo! Fique atento e saiba como deixar a marca de sua empresa com uma presença online muito maior!

01 de Dezembro de 2017

//Marketing Digital

Sabemos o quanto é importante para as empresas possuírem um site. Mas criar um site profissional e competitivo é muito mais complexo do que as pessoas imaginam. Como estamos em plena era digital, muitos empresários optam por utilizar perfis nas mídias sociais para a divulgação de seus produtos e serviços: elas são ferramentas livres, gratuitas e bem menos complexas do que um site.

29 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Leads são uma das principais formas de atrair clientes e empresas para determinado produto através de um interesse preestabelecido pelo usuário que chegou a uma marca específica. Diferentemente dos visitantes dos sites, que buscam apenas o conteúdo, leads são potenciais consumidores do que você tem a oferecer – seja através de cadastros, informações de dados, subscrição de e-mails ou outros. Um exemplo claro é o internauta que se cadastra para receber um e-book sobre determinado assunto: ele é um lead e poderá se converter em uma futura venda, visto que está além do interesse apresentado no conteúdo.

27 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Otimização de tempo é sinônimo de automação de marketing. Para manter o fluxo constante entre cliente e empresa o processo tecnológico de automação não só gera significativa economia de tempo, como possibilita fluxo de automação de e-mail eficiente, nutrição e qualificação de leads e grande controle de dados.

26 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Se você está pensando em investir em marketing para atrair mais clientes, fidelizar os que já existem e construir uma ótima imagem para a sua empresa, as técnicas de marketing digital podem ajudar muito, com mais assertividade e um investimento menor se comparada a técnicas de marketing tradicional como anúncios em veículos de comunicação como rádios, jornais e TV. Fique atento a algumas ferramentas de marketing digital que vamos apresentar neste artigo escrito especialmente para você!

25 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Há uma série de cuidados que você precisa tomar ao administrar os processos da sua empresa. E a venda é um dos que você precisa dedicar maior atenção. Afinal de contas, toda empresa precisa vender, não importa se produtos ou serviços, e ter uma boa carteira de clientes fidelizados ajuda a sua empresa a sempre ter capital girando para obter lucros e realizar todas as ações necessárias para expandir ainda mais o seu negócio. Fica ligado neste texto para saber como cuidar muito bem de seus clientes e garantir que eles voltem a fazer negócio com a sua empresa!

24 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

O Brasil é uma terra de ótimos empreendedores. Mesmo com as condições adversas – crises, corrupção, tributos exagerados e burocracias, nosso país consegue ainda desenvolver um grande número de empreendedores de grande sucesso, que conseguem sair do nada e montar uma grande fortuna. Se você está pensando em parar de trabalhar para os outros e se tornar seu próprio chefe, dá uma olhada neste texto que preparamos para você poder conhecer melhor algumas das qualidades que são indispensáveis para qualquer empreendedor que queira ter sucesso!

23 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Quem vai empreender sempre precisa levar uma série de fatores em conta. Afinal, ele investirá seus próprios recursos em um negócio que possui um alto risco e uma grande chance de falência por razões intrínsecas e extrínsecas. Entretanto, se ninguém empreender, nunca teremos produtos e serviços de qualidade para os nossos consumidores, e é por isso que, movidos por sentimentos de ambição e vontade de mudança e crescimento, milhares de empreendedores se lançam ao mercado todos anos, mesmo em tempos de "vacas magras". Quer saber como se dar bem nisso? Confira este artigo! Estamos sempre em crise!

20 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Nosso país vive há alguns anos em tempos de crise econômica. Com isso, a nossa economia tem gerado menos produtos, menos vendas e, consequentemente menos renda e menos empregos para a população. Em tempos como estes, quem trabalha com vendas precisa "se virar" para conseguir manter a rentabilidade do empreendimento e não ter que fechar as portas. Confira neste texto algumas maneiras de continuar vendendo bem sem falir e sem baixar a sua margem de lucro.

17 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Todas as empresas do mercado, não importa se são da área do comércio ou de serviços, precisam vender. O setor de vendas é um dos principais carnês de qualquer negócio e é através dele que a sua empresa poderá gerar o capital necessário para fazer rodar todo o negócio com solidez financeira e bons lucros para você e seus sócios. Mas, para vender bem, o ideal é que a equipe esteja muito bem preparada! Ficou curioso para saber como impulsionar os resultados da equipe de vendas da sua empresa? Fique atento ao texto que produzimos especialmente para você!

16 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

A agricultura é um dos principais motores da economia brasileira. Mas para que ela possa gerar todas as riquezas ao nosso país, é necessária uma série de investimentos, insumos e ativos para serem utilizados no dia a dia da produção. Sabendo da relevância deste segmento, tanto o setor público como as instituições financeiras privadas oferecem facilidades para que os produtores possam fazer mais investimentos e assim ter uma produção muito mais consistente. Confira este texto que fizemos especialmente para você!

14 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

O Agronegócio - hoje em dia também muito chamado de Agribusiness - é um dos principais motores da economia brasileira. Em tempos de crise econômica, é a produção agrícola que ajuda a movimentar bilhões de dólares em mercado nacional e internacional anualmente e estabilizar os números do PIB. Quer conhecer um pouco mais sobre este setor indispensável para nós brasileiros? Então fica ligado no texto que preparamos para levar muito mais informação a você!

11 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

O campo está mais digital do que nunca! As tecnologias e inovação estão facilitando o mercado do agronegócio e empresários e agricultores estão adquirindo consciência da importância do Marketing Digital no agronegócio. Preparamos este post para lhe apresentar como está agindo e pensando o NOVO HOMEM DO CAMPO e como o marketing digital pode facilitar o dia a dia do agronegócio.

07 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Você sabia que um site também tem vida útil? Com o avanço da tecnologia e das novidades deste mercado faz com que tenhamos que estar sempre antenados e dispostos a inovar e atualizar constantemente nosso site.

06 de Novembro de 2017

//Sites

Estratégias de Marketing Digital baseadas em ferramentas de pesquisa podem fazer a diferença no seu negócio. Se você decidir que quer aumentar a visibilidade e a relevância de sua empresa dentro do ambiente online, investir em Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM) são ótimas estratégias, que envolvem uma alta eficiência sem que seja necessário investir fortunas em dinheiro. Fique atento a este texto que preparamos para você, interessado em aumentar números, resultados e faturamento!

05 de Novembro de 2017

//Marketing Digital

Já foi o tempo em que marketing digital era um “plus” para os negócios. Hoje, marketing digital é parte das estratégias básicas e fundamentais alcançar bons resultados em vendas, e deve ser intimamente alinhada com todos os estágios da cadeia de vendas. Aprenda a fazer uma auto-análise dos seus resultados e verificar as possibilidades de evolução aplicando algumas estratégias básicas para auxiliar seu time de vendas e os números da sua empresa.

20 de Outubro de 2017

//Marketing Digital

Uma das maiores dificuldades que encontramos no trabalho de promover uma renovação no trabalho de marketing de empresas tradicionais é a grande resistência de seus dirigentes em relação às mudanças, principalmente nas interfiram no modo como tem realizado suas vendas nos últimos anos ou décadas.

02 de Outubro de 2017

//Marketing Digital

Você já sabe qual será o futuro do marketing digital? Muitas notícias sobre tendências podem passar despercebidos para empresas que procuram inovar e ter respostas a curto prazo.

03 de Abril de 2017

//Marketing Digital

O processo de criação tradicional de um novo site para uma empresa, na maioria das vezes, é extremamente demorado, estressante e com custos substanciais. Os principais motivos são bastante simples. O Growth-Driven Design (GDD) é uma nova abordagem na construção de sites. Um método mais ágil, com menor custo e baseado em eficiência.

23 de Março de 2017

//Sites

Já sabe quais são as 5 novas tendências de mídias sociais para o ano de 2017? Mais da metade das empresas pesquisadas disseram que a mídia social está ajudando a erguer a presença de suas marcas e acelerar suas vendas. Fique por dentro e saia na frente da concorrência!

16 de Março de 2017

//Marketing Digital

Você sabe com fazer o seu site trabalhar para a sua marca e ainda vender o seu produto? Neste artigo, destacaremos os elementos essenciais que farão o seu site funcionar por completo e, de quebra, ajudar a melhorar o seu modelo de negócios.

02 de Fevereiro de 2017

//Marketing Digital

Você recebeu um e-mail cobrando pelo registro de domínio e/ou hospedagem do seu site? Saiba que isso pode ser um golpe!

30 de Janeiro de 2017

//Sites

O bom relacionamento somado a alguns processos simples entre sua empresa e sua agência de marketing podem ajudar a potencializar os resultados de suas campanhas. Confira algumas dicas.

02 de Janeiro de 2017

//Marketing Digital

Inbound Marketing, uma técnica para gerar mais leads e vendas. Confira!

15 de Setembro de 2016

//Inbound Marketing

Durante os últimos 10 anos, a agência Daksa foi procurada diversas vezes por professores e realizadores de eventos acadêmicos para desenvolver soluções ou responder a demandas geradas por congressos, simpósios, cursos e demais modalidades. Buscamos então uma solução completa para eventos acadêmicos, reduzindo drasticamente o tempo gasto pela coordenação do evento em contratação de serviços e fortalecendo o evento com um sistema de gestão e marketing. Leia o texto e conheça nossa solução para seu Evento Acadêmico.

05 de Agosto de 2016

//Marketing Acadêmico

A transparência na utilização dos recursos destinados aos Programas de Pós-graduação (PPGs) é um ponto relevante e que contribui positivamente para visibilidade e seriedade da gestão, além da avaliação anual da proposta do seu PPG.

29 de Abril de 2016

//Marketing Acadêmico

Sabemos que o fluxo de informações diárias é muito intenso no ambiente da pós-graduação. Por isso, nosso especialista em planejamento educacional preparou um guia rápido dos itens financiáveis com as verbas Proap (Programa de Apoio à Pós-Graduação) e Proex (Programa de Excelência Acadêmica). Confira!

05 de Março de 2016

//Marketing Acadêmico

Como o posicionamento, identidade e visibilidade do seu Programa de Pós-Graduação influencia na captação de pós-graduandos? Confira!

25 de Janeiro de 2016

//Marketing Acadêmico

Você sabe como utilizar um infográfico para que o seu Programa de Pós-graduação tenha mais visibilidade na internet? Se a resposta é não, acompanhe neste texto o que poderá fazer a partir de hoje, para utilizar este recurso como mais um aliado na divulgação do seu PPG.

15 de Dezembro de 2015

//Marketing Acadêmico

Criar tráfego não é a mesma coisa do que converter leads. Quando se trata de otimização de sites, uma das armadilhas é o tráfego. Embora possa ser um bom indicador de seus rankings de pesquisa e crescimento da marca, o tráfego direto não resultará em geração de leads. Mas calma, pois esse é um problema que tem solução. E neste post falaremos destas soluções para que você consiga ser mais eficiente na hora de converter vendas no seu site.

10 de Novembro de 2013

//Marketing Digital