Gerenciamento de mídias sociais

Relacionamento criativo entre Marca e Clientes

Cultive relacionamentos para colher grandes resultados

Foco no cliente - essa é a maior definição do Marketing 3.0 que está em alta no mercado. Não queremos mais clientes, queremos fãs! Lovebrands! Nossos consumidores precisam se apaixonar por nossa marca, através da genialidade dos produtos e serviços. Mas um fator é fundamental: o atendimento.

Comece a observar a forma que grandes marcas atendem seus clientes: vão muito além da cordialidade. Hoje um relacionamento pode ser personalidade de acordo com o segmento, perfil do público e assim customizar de forma criativa esse canal de relacionamento. Já detectou quais mídias sociais o seu público mais utiliza? Facebook, Linkedin, Google+ ... enfim, encontre e abuse destas conexões. O SAC da sua empresa precisa estar presente, de forma dinâmica, rápida e criativa.

Gerenciamento de mídias sociais

Social Media - Muita, muita gente
Muita, muita gente

Com mais de 100 milhões de usuários ativos no Brasil, o Facebook é líder em mídias sociais. Agora se você somar quem usa o Google+, o Twitter, o LinkedIn e outras redes sociais, podemos te garantir que o seu público-alvo está incluso nestes sites e você não pode perder essas oportunidades.

Social Media - Reputação da marca
Reputação da Marca

Muitos não querem trabalhar com social media com medo dos clientes amplificarem as reclamações. Sim isso é possível. Mas pense grande: sem uma presença forte você perde a chance de argumentar e posicionar o seu ponto de vista. Defenda sua marca. Este canal é uma chance para demonstrar a qualidade do seu atendimento.

Social Media - Reputação da marca
Ouvidos abertos para o mercado

É importante manter-se atento ao que falam da sua marca. Opniões, criticas e sugestões criativas surgem em meio a conversas informais muitas vezes indiretamente e podem ser pontos críticos para mudanças, readequações e desenvolvimento de novos produtos ou soluções.

Social Media - Reputação da marca
Baixo investimento

O marketing digital apresenta uma grande vantagem já que, quando comparado ao marketing tradicional, tem custo consideravelmente menor, mas permite que uma boa ideia seja compartilhada de maneira rápida e eficiente. A atuação nas redes sociais muitas vezes é uma das melhores opção para iniciar uma boa estratégia digital.

Receba a estimativa de clientes que você
pode conquistar trabalhando com social media